
(Fotos: Reprodução/ Instagram - @Zericardoam @sinesiocamposam)
Manaus (AM) – Mais uma vez, uma briga interna no Partido dos Trabalhadores no Amazonas (PT-AM) foi exposta na internet na noite dessa segunda-feira (4). O agora vereador eleito de Manaus, Zé Ricardo, apontou em uma publicação, nas suas redes sociais, que “está na hora do PT Amazonas” definir se a legenda irá se opor ou se unir ao Governo do Amazonas, já que Sinésio Campos, presidente estadual da sigla, não fiscaliza a gestão de Wilson Lima (UB).
Segundo Zé Ricardo, Sinésio não cumpre com o seu papel fiscalizador na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) como deputado estadual ao se manter neutro quanto à fiscalização ao Executivo estadual.
A crítica do correligionário a Campos acontece no momento em que o PT-AM encontra-se fragilizado no estado, bem como no país. Zé Ricardo afirmou ao Portal AM1, dias após ser eleito para a 19ª legislatura, que pretende ser o próximo presidente estadual da sigla.
Além da declaração, Zé Ricardo disse que criticou a gestão de Sinésio, alegando descaso da presidência devido à sigla não eleger prefeitos suficientes no Amazonas, apenas duas prefeituras, sendo São Gabriel da Cachoeira e Urucurituba.
Procurado pela reportagem sobre a nova crítica de Zé Ricardo, nessa segunda-feira (4), Sinésio Campos não se pronunciou. O espaço está aberto para posicionamentos.
LEIA MAIS:
- Sinésio rebate críticas de Zé Ricardo e nega ‘desastre’ em eleição do PT no interior do Amazonas
- Zé Ricardo critica atuação de Sinésio Campos após PT eleger apenas dois prefeitos no AM
- Zé Ricardo diz que Omar tem dívida com o PT, pois só venceu Menezes devido ao Lula
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.