MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

340 kg de produtos vencidos em pet shop no bairro Educandos foram apreendidos

Na loja, fiscais do Procon recolheram, aproximadamente, 250 Kg de ração vencidas
• Publicado em 06 de maio de 2021 – 20:48
FOTOS: João Pedro Sales/Procon-AM

MANAUS, AM – O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) apreendeu 348,15 Kg de produtos com data de validade expirada em um pet shop localizado no bairro Educandos, zona sul de Manaus. A ação ocorreu nesta quinta-feira (06).

Os fiscais foram ao local após denúncia enviada ao Procon-AM. Na loja, a equipe recolheu aproximadamente 250 Kg de várias marcas de ração. O restante dos itens apreendidos foi de produtos de higiene para cães e gatos.

Leia mais: WhatsApp é notificado pelo Procon sobre política de privacidade

Os produtos foram descartados e o estabelecimento, autuado. “A saúde dos animais também tem que ser objeto de atenção e, por isso, o Procon tem fiscalizado estabelecimentos desse gênero. As denúncias dos consumidores nas nossas redes sociais e nos telefones 3215-4009 e 0800 092 1512, ajudam a mapear os locais que insistem na venda de produtos com validade expirada”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

 (*) Com informações assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap