Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Entretenimento

Brasil chora morte de Paulo Gustavo; confira comentários de famosos sobre a perda

Pensando em uma forma de homenagear e relembrar momentos ao lado do ator, muitos artistas usaram suas redes sociais para falar um pouco sobre Paulo

Brasil chora morte de Paulo Gustavo; confira comentários de famosos sobre a perda

Foto: Divulgação

MANAUS, AMPaulo Gustavo vai deixar saudade no coração de todos os brasileiros. A morte do ator está sendo um choque que muitos ainda não acreditam ser real. Aos 42 anos, o Brasil perdeu nesta terça-feira (4) um ícone das telinhas e do humor.

Pensando em uma forma de homenagear e relembrar momentos ao lado do ator, muitos artistas usaram suas redes sociais para falar um pouco sobre Paulo.

Leia mais: Em homenagem a Paulo Gustavo, Globo exibirá ‘220 Volts’ depois da final do BBB 21

Thales Bretes, marido do ator, enviou uma mensagem para os amigos explicando que  “Nosso amado se eternizou como a estrela que é”. Thales ainda disse que a família está processando a informação, mas que Deus mostrará o caminho e que todos estão gratos pelas mensagens.

Artistas e a morte de Paulo

Um dos primeiros foi o humorista Marcelo Adnet, que usou seu perfil no instagram para postar um foto de Paulo e na legenda disse “Para sempre”.

Uma amiga próxima do ator, Tata Werneck, usou seu Twitter para pedir aplausos ao grande amigo e ator incrível que Paulo foi

Já Marcus Manjella usou seu instagram para postar um vídeo com vários momentos dele e do amigo. Na leganda, Marcus escreveu que ainda não consegue imaginar um mundo sem Paulo.

“Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo”, escreveu.

Mais que uma parceira das telinhas, Mônica Martelli era amiga íntima do ator. Em uma foto sorrindo ao lado do humorista, a atriz escreveu que pretende lembrar do amigo assim, feliz.

“Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar”.

“Tá doendo muito é inacreditável é devastador é injusto!!! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformando a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade!!”, escreveu Preta Gil em sua postagem.

Além dos artistas nacionais, dois famosos da região norte resolveram prestar sua homenagem ao ator. A atriz Rosa Malagueta contou ao Portal Amazonas1 que está extremamente triste com a partida de Paulo.

“O Brasil perde um ícone da comédia, um grande artista em todos os sentidos. Um ser humano maravilhoso. Um cara que era super bem quisto para todo o país. É uma perda grande. É um dia triste”, contou Rosa.

O ator manauara Roger Barbosa contou que estava em casa quando recebeu a notícia e isso o deixou muito triste já que era um grande admirador do trabalho de Paulo.

“Além de ator era um dramaturgo e roteirista fantástico. Um ativista sem precisar esbravejar ou levantar bandeiras, fazia revolução com suas atitudes. Estou com um misto de tristeza e uma sensação de que não é real. Talvez por que a energia que ele emanou é tão intensa que nunca vai se esvair. Vai ficar ecoando e influenciando para sempre”, relatou Roger.

Confira mais alguns artistas que usaram as redes sociais para prestar homenagens