Foto: Divulgação
MACEIÓ, AL – Um homem identificado como Jarbas Ferreira da Silva foi apedrejado e morto por populares no último sábado (1°), após a filha dizer que ele a estuprava. A garota tinha cinco anos de idade, e o caso aconteceu na cidade de Maceió (AL). As informações são do SBT.
De acordo com informações preliminares, os vizinhos agiram após assistirem um vídeo onde a garota acusava o pai de estupro. Tomados pela indignação, eles invadiram o apartamento onde os dois moravam e apedrejaram Jarbas. Depois do apedrejamento, eles ainda o espancaram com pedaços de pau. Jarbas morreu na hora.
Leia mais: Criança de 10 anos engravida após ser estuprada por conhecido da família
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas atestou a morte do homem apedrejado. Segundo vizinhos, a mãe da menina seria usuária de drogas, e abandonou a criança quando ela ainda era bebê, com o pai.
A garota foi encaminhada para o Conselho Tutelar e examinada em um Hospital da Mulher de Maceió. Atualmente, ela se encontra em um abrigo. Já o corpo de Jarbas foi removido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde passa pelos procedimentos de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
(*) Com informações da assessoria.





