Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Cidades

Vítima de ‘casinha’, homem é executado com quatro tiros no Novo Aleixo

O homem executado tinha 26 anos e estava com um amigo quando foi 'encurralado'; conhecido não foi encontrado, e nem o carro da vítima

Vítima de ‘casinha’, homem é executado com quatro tiros no Novo Aleixo

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um homem de 26 anos foi executado a tiros na noite deste sábado (17), no beco Bela Vista, na Zona Norte de Manaus. O caso aconteceu na rua Professora Elvira Corrêa, no bairro Novo Aleixo, por volta das 19h30.

O homem foi identificado como Warlisson da Sena Silva. Segundo informações da Polícia Militar, Warlisson estava em seu carro, um Ford Ka preto, quando foi encurralado no final da via. Ele foi obrigado a descer do carro e levado até um beco, onde foi executado.

Segundo testemunhas, ele teria sido vítima de uma ‘casinha’, isto é, uma armadilha. No local, Warlisson foi morto com pelo menos quatro tiros. Até antes de sua morte, ele estava com um conhecido em seu carro, e teria sido morto por dois homens. Os atiradores desconhecidos não foram localizados até o momento.

Leia mais: Amigos são executados em via pública no Monte Sião

O homem que estava com Warlisson não foi encontrado até o momento, e o próprio carro do rapaz também não foi encontrado. Familiares acreditam que o conhecido da vítima que estava no carro teria envolvimento com o tráfico de drogas. Não há informações se a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas ou algum outro ilícito.

Moradores da região chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas atestou o óbito. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para os procedimentos de perícia técnica.

O corpo de Warlisson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.