Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Famosos

Após Sérgio Reis, Amado Batista convoca ato a favor de Bolsonaro

Cantor afirmou que há 'vários corruptos travando a vida do presidente' e garante que participará da manifestação agendada para 7 de setembro

Após Sérgio Reis, Amado Batista convoca ato a favor de Bolsonaro

Foto: Reprodução

BRASIL – O cantor Amado Batista fez um vídeo convocando a população brasileira para participar de um ato contra o Supremo Tribunal Federal (STF), em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Com hino nacional tocando ao fundo, Amado Batista enaltece o governo de Bolsonaro e afirma que há “vários corruptos travando a vida do presidente”.

A publicação foi divulgada no fim da noite de quinta-feira (19) no perfil da liderança política. Nesta sexta-feira (20), a Polícia Federal (PF) cumpriu 13 mandados de busca e apreensão; um deles ocorreu em um endereço do cantor Sérgio Reis. “Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”, diz, na gravação.

Leia mais: Sérgio Reis e Otani de Paula são alvo de operação da PF

O artista é investigado após anunciar, no último sábado (14), pelas redes sociais, que organiza uma manifestação, com o movimento dos caminhoneiros e agricultores, em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O protesto está marcado para ocorrer no próximo dia 7 de setembro, na Praça dos Três Poderes.

(*) Com informações do site Metrópoles