Foto: Reprodução
MANAUS, AM – Um trecho da BR-31, rodovia que liga Manaus a Porto Velho (RO), está tomado por uma cratera, que causa preocupação na população e condutores que trafegam pelo local. Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (23), é possível observar que o buraco ocupa quase as duas vias da estrada.
Condutores que passavam pelo local pararam para observar a dimensão do buraco. Nas imagens, ainda é possível ver que um grande volume de agua escoa dentro da cratera. “Tá caindo tudinho”, afirmou um homem.
Segundo a superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Arlene Lamego, a o buraco surgiu a partir de um bueiro, que acabou cedendo após as fortes chuvas que atingiram a região. Com o acúmulo de água, houve uma erosão, o que provocou o desabamento do asfalto. A superintendente ainda afirmou que a pista já está em reconstrução.
Leia mais: Superbactéria resistente a antibióticos faz FCecon suspender cirurgias
Veja vídeo:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter





