Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Esportes

Neymar se irrita com repórter ao ser questionado sobre Mbappé

O jogador resolveu não responder a imprensa francesa quando questionado sobre seu relacionamento com Mbappé

Neymar concedeu entrevista coletiva após amistoso em que Brasil ganhou de 3X0 da seleção de Gana

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O relacionamento de Neymar, com o colega de clube, o francês Mbappé não é das melhores como vem sendo noticiado na imprensa esporte nos últimos tempos, os problemas estão dentro e fora de campo. A atual temporada está sendo muito comentada pelo comportamento de Mbappé após renovação de contrato com o PSG onde o atacante ganhou alguns poderes a nível de diretoria o que deixou seus companheiros de equipe desconfortáveis por certas interferências do francês de 23 anos.

Na penúltima partida da seleção antes da Copa do Mundo, onde o Brasil ganhou por 3 X 0 de Gana, Neymar foi questionado sobre seu relacionamento com Mbappé, a pergunta partiu de um veículo francês, o brasileiro disse que não entendeu a pergunta e questionou: “Com o Kylian?”, disse Neymar antes de sair da zona mista , local que os jogadores concedem entrevistas após a partida.

Leia mais: Permanência de Neymar no PSG gera conflito entre Messi e Mbappé, diz imprensa europeia

Leia mais: Trio ‘MNM’ pode ficar no banco, diz técnico do PSG

Na mesma entrevista o atacante brasileiro foi questionado sobre o planejamento mais defensivo que a seleção adotou na partida, além de como ele avalia a harmonia interna do time, referência das últimas últimas declarações de Mbappé, que disse estar mais à vontade quando joga pela seleção francesa, leve alfinetada ao PSG e seu relacionamento com os companheiros de equipe.

Neymar foi bem pontual ao falar sobre o jogo e seu pedido aos colegas: “Eu cheguei para eles no treino ontem e falei que era um time que a galera vê como ofensivo, querendo ou não, com quatro atacantes e o Paquetá. Falei com eles que, se a gente quer jogar assim, jogar junto, um tem que ajudar o outro. Ajudar a linha defensiva também. Todo mundo tem que correr. E é gostoso de ver isso. Ninguém tem vaidade nenhuma aqui, é um time sem vaidade, com harmonia. São amigos, tanto quem está jogando quanto quem está fora. Isso é gostoso, você se sente em casa, se sente feliz”

O próximo e último jogo da seleção antes da Copa, acontece nesta terça-feira (27), em Paris, contra Tunísia às 15h30 (de Brasília; 20h30 no horário local), no Parque dos Príncipes.