Uma mulher foi morta pelo ex-namorado na noite dessa segunda-feira (22), em Americana, São Paulo. O corpo foi encontrado horas depois em um canavial no limite entre as cidades de Americana e Nova Odessa. O suspeito do crime foi preso.

A empresária Kátia Keiko Piccioli Ferreira, de 40 anos, foi estrangulada com uma toalha pelo namorado, Bruno Cesar Bueno Bernava, auxiliar de cozinha de 29 anos, na noite de ontem. O crime aconteceu na garagem da casa da vítima no Jardim Amélia, em Americana. Ela era mãe de três filhos de 7, 14 e 21 anos.
Kátia terminou o namoro de dois meses com Bruno há alguns dias. A polícia ainda não determinou a razão do crime.
De acordo com Luis Carlos Gazarini, delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, o auxiliar de cozinha esperou estacionado na rua da casa da vítima até que ela ficasse sozinha. “Ele esperou o filho sair para trabalhar para invadir a residência”, explica o delegado.
Sinais de luta e sangue na garagem da casa mostram que Bruno dominou a vítima antes de estrangulá-la com uma toalha. Ele então colocou o corpo de Kátia no carro dela e seguiu até uma área rural entre as cidades de Americana e Nova Odessa. O corpo foi deixado em um canavial.
Quando voltou para deixar o carro da vítima na garagem, o criminoso percebeu que havia gente dentro da casa. Ele seguiu caminho com o veículo da vítima, deixando o próprio com seus documentos e pertences na rua da residência.
Ainda de acordo com o delegado, o criminoso seguia para a casa de familiares em Tupi Paulista quando foi abordado pela polícia. “A partir do momento que ele foi localizado, ele indicou o local onde deixou o corpo”, conta.
O corpo da vítima continua no IML (Instituto Médico Legal) de Americana. Ainda não foram definidos os horários do velório e sepultamento.
*Informações retiradas do ACidadeOn





