Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Brasil

Bolsonaro admite que sabia que ex-assessor de Flávio ‘fazia rolo’

Jair Bolsonaro afirmou que o ex-assessor do filho sempre gozou de toda confiança

Poder Ideias - Almoço com o pré -candiadato a Presidência da República, Dep. Jair Bolsonaro, no rastuatente Piantella. Brasília, 08-05-2108. Foto: Sérgio Lima/Poder 360

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), admitiu ao ‘SBT’ nessa quinta-feira (3), em sua primeira entrevista após tomar posse do cargo, que sabia que o ex-assessor do filho Flávio, Fabrício Queiroz, vendia carros e “fazia rolo”.

De acordo com o presidente, Fabrício Queiroz falou que vendia carros. “Eu sei que ele fazia rolo. Agora, quem vai ter que responder é ele. O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) fala em movimentação atípica, isso não quer dizer que seja ilegal, irregular. Pode ser”, disse Bolsonaro.

        O presidente garantiu que não pretende falar com Fabrício Queiroz até a resolução do caso –  (Foto: Divulgação)

Jair Bolsonaro afirmou que o ex-assessor do filho sempre gozou de toda confiança. Entretanto, o presidente garantiu que não pretende falar com Fabrício Queiroz até a resolução do caso: “Até que ele prove o contrário, não pretendo conversar com ele”, disse o presidente.

Das investigações

Fabrício Queiroz é investigado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras após ser constatada movimentação de R$ 1,2 milhão em um ano.

*Com informações da Agência Brasil