Manaus, 30 de abril de 2024
×
Manaus, 30 de abril de 2024

Entretenimento

Aos 91 anos, Cid Moreira surge sem camiseta em momento íntimo com esposa

O jornalista deixou o público encantado. Confira:

Aos 91 anos, Cid Moreira surge sem camiseta em momento íntimo com esposa

O jornalista Cid Moreira é um ícone da televisão brasileira. Agora afastado das atividades que o tornou famoso por sua competência e talento, ele só está aproveitando o seu casamento de 18 anos com Fátima Sampaio e, claro, sua família.

Cid deixou o seu público encantado ao compartilhar no seu perfil no Instagram um vídeo onde sua esposa passa nele um creme. No auge de seus 91 anos, Cid está sem camisa e agradece todo o amor e carinho que o casal tem um pelo o outro. Ele também revela que acabou tomando muito sol depois de assistir um torneio de tênis.

“Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida….”, assim o jornalista e apresentador por anos da Globo definiu o momento. Por sua vez, Fátima Sampaio também comentou: “Creme para poder hidratar a pele. E quem ama cuida, não é, Cid? E agora é hora de cuidar. Nós estamos há quase 19 anos juntos e o amor que cuida está acima do amor masculino/feminino”

“Que saudades! Quando fechos os olhos e ouço parece que está em casa comigo. Minha família. Passamos anos ouvindo textos e assistindo jornais… Ownt que fofo! Muita saúde pra vcs”, “Que lição…queria saber o que ela fala até o final… Gratidão”, “Os olhos dele brilham. Saúde querido”, “Que lindoooo, que Deus abençoe sempre vocês, isso sim é amooor”, foram alguns dos comentários dos admiradores.

https://www.instagram.com/p/BsYUsqSl1ri/?utm_source=ig_embed

*Informações retiradas do OFoco