Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Cidades

Carreta tomba e interdita avenida das Flores, na zona norte de Manaus

Em um vídeo registrado, mostra um motociclista que caiu na pista ao deslizar na soja espalhada na via por conta do acidente. 

carreta-tomba-e-avenida-fica-i

(Foto: Reprodução/vídeo/rede social)

Manaus (AM) – Uma carreta que transportava soja tombou nesta segunda-feira (25/08). O acidente aconteceu debaixo de um viaduto na avenida das Flores, zona norte de Manaus.

Com o acidente, a carga se espalhou pela via, que precisou ser interditada. O trânsito ficou lento na região. Até o momento, não há informação sobre o estado de saúde do motorista da carreta. O caso foi registrado por um motorista que passava pelo local.

Imagens registradas por motoristas mostram um motociclista caindo após escorregar na soja derramada na pista. Confira o vídeo do momento:

Confira a nota oficial da Prefeitura de Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, na manhã desta segunda-feira, 25/8, uma carreta carregada de soja tombou no cruzamento da avenida das Torres com a avenida Timbiras, no sentido bairro-Centro.

Equipes do IMMU, em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e com apoio de serviços de limpeza, estão no local atuando na retirada da carga e na liberação da via. No início da tarde, a via será totalmente interditada para retirar a carreta do local.

O IMMU orienta os condutores a, sempre que possível, buscarem rotas alternativas, colaborando para a fluidez do trânsito até a conclusão dos trabalhos.

LEIA MAIS