Manaus, 5 de dezembro de 2024
×
Manaus, 5 de dezembro de 2024

Cenário

“A aliança com o David Almeida seria um presente de Deus”, afirma Rebecca em coletiva

“A aliança com o David Almeida seria um presente de Deus”, afirma Rebecca em coletiva

A candidata não poupou elogios ao governador interino David Almeida (PSD). (Foto: Reprodução/Internet)

CENÁRIO – A ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia (PP) afirmou na tarde desta sexta-feira (16), durante coletiva de imprensa no Da Vinci Hotel, que a nova geração de políticos do Amazonas tem a obrigação de mudar a história do Estado. “Os livros têm que virar a página. É uma obrigação dessa nova geração apresentar alternativas para o nosso estado”, disse.

Ao lado do pai Francisco Garcia e do vereador Álvaro Campelo (PP), Rebecca afirmou aos jornalistas presentes que chegou a hora de unir esforços e dar um futuro para o Amazonas. A candidata ao governo do estado disse ainda não ser possível apresentar um plano de governo para um mandato tão curto e “que estaria enganando a população se fizesse isso”.

“O que precisamos é de um plano emergencial para combater os problemas na saúde, na segurança pública e do desemprego”, afirmou.

Sobre a necessidade de governar com recursos escassos, a ex-superintendente foi enfática ao ressaltar que cortar custos não significa cortar serviços. “Temos que enxugar a máquina sem desperdícios”, frisou.

Questionada sobre seu vice, Rebecca disse que o deputado Abdala Fraxe (PTN) é sua primeira opção, mas que cabe ao partido dele a tomada de decisão. A candidata não poupou elogios também ao governador interino David Almeida (PSD).

“Ele em pouquíssimo tempo está trabalhando no emergencial. Se fosse sonhar com esta aliança seria um presente de Deus”, afirmou.