Ana Lucia Menezes, dubladora de 'Peppa Pig', morre após sofrer AVC - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Ana Lucia Menezes, dubladora de ‘Peppa Pig’, morre após sofrer AVC

Ana Lucia Menezes morreu aos 45 anos e era conhecida pelos trabalhos de dublagem em 'Peppa Pig', 'iCarly' e 'Mamma Mia'

Ana Lucia Menezes, dubladora de ‘Peppa Pig’, morre após sofrer AVC
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – A dubladora Ana Lucia Menezes, conhecida por seus trabalhos de dublagem em “Peppa Pig”, “iCarly” e “Mamma Mia” morreu nesta terça-feira (20) aos 45 anos. A informação foi divulgada por Bia Menezes, filha da atriz, que fez uma homenagem para a mãe no Instagram.

Ana Lucia estava internada desde o último dia 13 após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). “Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou para mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso pai”, publicou Bia.

Leia mais: Em reta final, semana do BBB21 terá três eliminações

“Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, concluiu ela.

Ana Lucia tinha 33 anos de profissão como dubladora. Entre seus trabalhos mais conhecidos, ela fez a voz da ovelha Suzy em “Peppa Pig”, e de Sophie, personagem interpretada por Amanda Seyfried em “Mamma Mia” (2008). Ela também dublou Sam, na série “iCarly” (2007-2012), e Laura, de “Carrossel” (1989).

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]