MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Abordagem surpresa revela esconderijo de maconha em Manaus

A abordagem ocorreu pós uma denúncia anônima, iniciou na avenida André Araújo e foi parar no Viver Melhor, zona Norte da capital
• Publicado em 04 de maio de 2021 – 22:18
Fotos: Heuder Arruda

MANAUS, AM – Um homem que não teve a identidade revelada até o momento pela polícia entregou na manhã desta terça-feira (4),o esconderijo aonde estavam aproximadamente 100 kilos de maconha,  a ocorrência foi atendida pelos policiais militares da Força Tática e iniciou na avenida André Araújo e terminou no conjunto habitacional Viver Melhor, na zona Norte da Capital.

Conforme as informações repassadas pelo Tenente Paulo Furtado da Força Tática, p homem estava em atitude suspeita quando foi abordado pela guarnição e durante a revista de rotina realizada pela polícia foi encontrada uma quantidade de maconha com ele, perguntado se existia mais, respondeu que sim e fomos até o local indicado.

“Ao chegar no conjunto habitacional Viver Melhor, fomos recebidos a balas por aproximadamente 6 elementos que atiraram várias vezes contra a polícia, conseguimos efetuar a prisão de um deles e reforçar o policiamento naquela área, para tentar coibir essas ações criminosas” disse o Tenente.

Agora, a polícia vai reforçar o trabalho de patrulhamento e abordagem de suspeitos para coibir essas ações criminosas.

Leia mias: Assaltante que faz arrastões em casas no Amazonas é preso com aparelhos eletroeletrônicos

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap