MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Assaltante que faz arrastões em casas no Amazonas é preso com aparelhos eletroeletrônicos

O suspeito estava em posse de aparelhos eletroeletrônicos, artigos de vestuário e alimentação
• Publicado em 04 de maio de 2021 – 16:16
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um homem de 25 anos foi preso, em flagrante, pelo crime de furto qualificado,  por roubo de residências. O caso ocorreu no último domingo (2), em Novo Airão, distante 115 quilômetros de Manaus.

O suspeito estava em posse de aparelhos eletroeletrônicos, artigos de vestuário e alimentação. A prisão ocorreu em um ponto de táxi de Novo Airão.

Leia mais: Padeiro é condenado a regime fechado após estuprar idosa de 72 anos em Manaus

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o homem foi autuado instantes após invadir e furtar objetivos do interior de duas residências.

“As equipes abordaram o indivíduo, momento em que o mesmo já se encontrava em um ponto de táxi para fugir com destino a Manaus”, informou o delegado.

Ele foi autuado e deve responder pelo crime de furto qualificado. Ao término dos trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap