MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Abordagem surpresa revela esconderijo de maconha em Manaus

Um homem em atividade suspeita foi abordado pela polícia e revelou o esconderijo onde haviam aproximadamente 100kg de maconha
• Publicado em 04 de maio de 2021 – 19:13
Fotos: Heuder Arruda

MANAUS, AM – Um homem que não teve a identidade revelada até o momento pela polícia, entregou na manhã desta terça-feira (4) o esconderijo onde estavam, aproximadamente, 100 quilos de maconha. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da Força Tática e iniciou na avenida André Araújo e terminou no conjunto habitacional Viver Melhor, na zona Norte da Capital.

Conforme as informações repassadas pelo Tenente Paulo Furtado da Força Tática, o homem estava em atitude suspeita quando foi abordado pela guarnição e durante a revista de rotina realizada pela polícia foi encontrada uma quantidade de maconha com ele, perguntado se existia mais, respondeu que sim e levou os PMs até o local indicado.

Leia mais: Homem é preso por crimes de tortura, tráfico de drogas e homicídio no AM

“Ao chegar no conjunto habitacional Viver Melhor, fomos recebidos a balas por aproximadamente 6 elementos que atiraram várias vezes contra a polícia, conseguimos efetuar a prisão de um deles e reforçar o policiamento naquela área, para tentar coibir essas ações criminosas” disse o Tenente.

Agora, vamos reforçar o trabalho de patrulhamento e abordagem de suspeitos para coibir essas ações criminosas.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap