MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Absurdo’, diz Luísa Sonza sobre boatos de que traiu Whindersson Nunes

Em entrevista, a funkeira aproveitou para desabafar sobre a maior mentira já inventada, a de traição; 'existiu um final e um novo começo'
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 15 de agosto de 2021 – 13:06
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Desde que Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento, histórias de que a cantora teria traído o humorista com o atual namorado, o cantor Vitão, surgem na internet. Durante o seu programa no Multishow, a funkeira aproveitou para desabafar sobre o rumor e apontou que essa foi a maior mentira já inventada sobre ela.

“Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição, que eu tinha traído o meu ex-marido com o meu atual namorado. Foi uma coisa que me machucou demais”, disse ao entrevistar o cantor Lulu Santos.

Ela ainda destacou que esse boato para defender a história da traição não fazia sentido. Antes de anunciarem o término do casamento com Whindersson, Luísa Sonza e Vitão lançaram uma música em que a cantora aparece em cenas quentes com o cantor, o que aumentou o rumor sobre a suposta traição.

“Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou”, declarou.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap