Acidente com duas caçambas deixa um ferido, em Manaus - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Acidente com duas caçambas deixa um ferido, em Manaus

O acidente ocorreu às 12h06 e a vítima, não identificada, sofreu fratura no membro inferior direito e escoriações

Acidente com duas caçambas deixa um ferido, em Manaus
Foto: Reprodução

Manaus – Duas caçambas colidiram na Avenida das Torres, bairro Flores, na tarde desta quarta-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), um dos motoristas ficou preso às farragens do veículo e precisou ser socorrido pelos bombeiros. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia mais: Morte por covid-19 é considerada acidente de trabalho pela Justiça

O CMBAM confirmou, ainda, que o acidente ocorreu às 12h06 e a vítima, não identificada, sofreu fratura no membro inferior direito e escoriações.

Testemunhas afirmaram que a vítima se trata de um homem que seguia dirigindo a caçamba para o canteiro de obras, quando foi surpreendido pelo outro veículo, que vinha em alta velocidade. Ele não conseguiu desviar e as caçambas se chocaram.

Leia mais: Flávio Bolsonaro sofre acidente no interior do Ceará

Após o acidente, além do Corpo de Bombeiros, os policiais da Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis pela área, também foram acionados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]