
Foto: Reprodução / redes sociais
Manaus (AM) – No fim da tarde desta quarta-feira (26), uma idosa não identificada, morreu após a motocicleta em que estava colidir na traseira de um ônibus na Avenida Torquato Tapajós, nas mediações do bairro Santa Etelvina, localizado na zona Norte de Manaus.
Segundo informações, a idosa estava na garupa da moto quando o condutor do veículo colidiu na traseira de um ônibus na via. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informou que a vítima era sogra do motociclista, identificado apenas como Mailson, que teria se distraído ao atender o telefone.
Durante uma manobra, ele perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra um coletivo da linha 358, que estava parado em um ponto para embarque e desembarque de passageiros.
A idosa estava na garupa e, devido ao impacto da batida, não resistiu aos ferimentos. O condutor da moto sofreu ferimentos na cabeça, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste.
VEJA VÍDEO:
Agentes do IMMU foram acionados para organizar o trânsito na região, que enfrenta congestionamento devido ao acidente. O motorista do ônibus permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades.
LEIA MAIS:
- Motouber perde o dedo em acidente e pede ajuda com alimentos em Manaus
- Acidente de trânsito deixa motoqueiro e passageira feridos na zona Norte
- Acidente grave: homem morre e dois ficam feridos em Manaus; veja vídeo
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.