Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Famosos

Acusador de Kevin Spacey desiste de ação contra ator por abuso sexual

Ela acusou Spacey de dar bebidas alcoólicas para seu filho de 18 anos e depois agredi-lo sexualmente no restaurante e bar onde o adolescente trabalhava

Acusador de Kevin Spacey desiste de ação contra ator por abuso sexual

(Foto: Divulgação)

O homem que acusa o ator Kevin Spacey por abuso sexual, ocorrido em um restaurante nos Estados Unidos, em 2016, voltou atrás no seu processo, seis dias após ser apresentado.

A ação judicial foi arquivada e a notificação, entregue pelo advogado do jovem ao tribunal na quarta (3), não especificou o motivo da desistência ou se eles chegaram a um acordo. 

As acusações alegavam que o ator “tocou e acariciou suas partes íntimas durante três minutos” e “causou sofrimento mental severo, permanente e lesões emocionais”. Spacey nega os fatos.

Veja também

Após chegar ao topo do pop, Halsey quer indie sem pretensão de volta

Madonna fala sobre parceria com Anitta em ‘Faz Gostoso’

Ousada, Alessandra Ambrósio surge com os seios à mostra

O ator que já protagonizou “House of Cards” já enfrenta um processo criminal pelo caso. A acusação veio à tona em 2017 com a jornalista televisiva Heather Unruh. 

Ela acusou Spacey de dar bebidas alcoólicas para seu filho de 18 anos e depois agredi-lo sexualmente no restaurante e bar onde o adolescente trabalhava, na cidade de Nantucket, no estado de Massachusetts.

 

(*) Com informações da Folhapress