MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Adail Filho tem encontro político com Amazonino Mendes em Manaus

Adail Filho (PP) renunciou ao mandato de prefeito de Coari após três dias das eleições de 2020
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 23 de junho de 2021 – 19:29
Adail Filho
O encontro de Adail Filho aconteceu na casa do ex-governador Amazonino

MANAUS, AM – O ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro Filho (PP), usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (23), para divulgar uma foto de reunião que teve com o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (Podemos).

“Adailzinho” disse estar trocando ideias com o experiente “cacique político”. “Iniciei o dia trocando ideias com um importante líder político da nossa história no Amazonas, eterno governador Amazonino Mendes. Lamentamos a atual crise e situação em que nosso estado se encontra, especialmente com relação aos desdobramentos da pandemia”, escreve Adail.

Registro de Adail Filho e Amazonino Mendes

Apesar de ter tido o registro de candidatura cassado, para prefeito de Coari em 2020, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o encontro de Adail Filho e Amazonino pode configurar uma possível aliança em 2022, no que diz respeito à cadeira de governador do Amazonas.

Leia mais: Belão quer reduzir em 15 dias as férias dos deputados

Ainda no post, Adail disse acreditar em dias melhores para o Amazonas. “Apesar das preocupações, também temos a esperança de que dias melhores estão por vir e o povo amazonense irá sorrir novamente”, finalizou.

O encontro ocorreu na casa do ex-governador Amazonino Mendes, no Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap