Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Cidades

Adolescente de 14 anos tem casa invadida e é brutalmente assassinada

Suspeito do crime é vizinho da vítima, cumpre pena por tráfico de drogas, mas não retornou da saída temporária do fim de ano; rapaz está foragido.

Adolescente de 14 anos tem casa invadida e é brutalmente assassinada

Júlia Maria Barbassa e vizinho, suspeito de assassinar a adolescente. (Foto: Reprodução)

A adolescente Júlia Maria Barbassa de apenas 14 anos, foi assassinada na manhã de sábado, 19, em Araçatuba, São Paulo.  O crime ocorreu na rua Cláudio Dionísio Sanches de Souza no bairro Água Branca.

Júlia Maria Barbassa e vizinho, suspeito de assassinar a adolescente. (Foto: Reprodução)

Segundo apurado, a jovem dormia no sofá da sua casa, por volta das 9 da manhã, quando o suspeito de ter cometido o crime teria pulado os muros do fundo da casa e teria pego a jovem de surpresa.

O suspeito do crime é o foragido da penitenciária de Bauru, Daniel Gaspar Barbosa de 33 anos, que possui passagens por tráfico e homicídio. O suspeito mora cerca de 100 metros da casa da vítima, e não possuíam qualquer vínculo.

A mãe da garota que trabalha em um salão de beleza em frente a residência ouviu os gritos da filha e de imediato foi verificar, quando viu o suspeito pulando o muro da casa e fugindo sentido a um matagal próximo a residência.

A adolescente foi socorrida mas deu entrada no hospital da Unimed já sem vida. De acordo com a polícia a jovem teria sofrido cerca de 5 perfurações a faca e também teria sofrido estrangulamento.

A polícia foi acionada de imediato e as buscas continuam na região com auxílio do helicóptero Águia da polícia militar.

Qualquer informação pode ser comunicada de imediato ao 190.  A polícia recomenda que a população não faça justiça com as próprias mãos.

*Informações retiradas do AraçatubaEmFoco