Foto: Natasha Pinto / Divulgação
Três adolescentes de 14, 15 e 17 anos foram apreendidos, na noite de terça-feira (2), por torturarem outros dois adolescentes, de 12 e 13 anos, no Beco Francisco Galvão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
De acordo com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso aconteceu por volta de 20h45, após uma denúncia informar que supostos traficantes torturavam pessoas no beco.
A equipe policial foi até o local indicado na denúncia, e escutou gritos vindo de uma casa abandonada. Ao entrar na casa, se deparou com um casal de vítimas, além do trio de adolescentes.
Leia mais Casal de adolescentes escapa de execução em beco no Mutirão
Ainda segundo os policiais da 27ª Cicom, as vítimas estavam com lesões pelo corpo, indicando possível agressão. O trio de adolescentes e duas facas foram apreendidos.
Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
(*) Com informações da assessoria





