MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Adutora rompe na Compensa e deixa zonas Oeste e Norte sem água; veja vídeo

Vídeos que circulam na Internet mostram que, após o rompimento, a água invadiu ruas próximas, alagando algumas casas e até carros que estavam estacionados
Juliana Siqueira – Portal AM1
• Publicado em 30 de maio de 2021 – 09:04
Foto: Reprodução

Manaus/AM – Uma adutora se rompeu na madrugada deste domingo (30), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Por conta disso, segundo a Águas de Manaus, em comunicado oficial, afirmou que bairros das zonas Norte e Oeste vão sofrer oscilações no abastecimento de água.

A concessionária confirmou o rompimento da rede de abastecimento e afirmou que já está atuando na manutenção emergencial do sistema.

Vídeos que circulam pela Internet mostram que, após o rompimento, a água invadiu as ruas próximas alagando algumas casas e até carros que estavam estacionados.

De acordo com a Águas de Manaus, o Sistema da Estação de Tratamento de Água 2 (ETA 2), da Ponta do Ismael, foi paralisado. Por isso, algumas áreas de bairros das zonas Oeste e Norte da cidade podem apresentar oscilações no abastecimento de água.

“O serviço deve ser concluído às 14h e o prazo de normalização do abastecimento é de 12 horas. A concessionária restituirá os eventuais danos ocasionados pelo sinistro do rompimento da tubulação”, diz trecho da nota enviada à imprensa, neste domingo.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap