Advogada de Amber Heard diz que atriz não tem dinheiro para pagar indenização a Depp

A defesa de Heard ainda insistiu que o júri foi influenciado pela opinião pública
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 02/06/2022 16:57
Foto: Reprodução

São Paulo – A advogada Elaine Charlson Bredhoft, que representou a atriz Amber Heard no caso contra o ator e ex-marido dela Johnny Depp, revelou em entrevista para a imprensa americana que Heard não tem dinheiro para pagar a indenização milionária para o ex-marido.

Nessa quarta-feira (1), o júri decidiu que Heard é considerada culpada após escrever um artigo em que afirmava ser vítima de violência doméstica. Ela foi condenada por difamação e deve pagar uma quantia de US$ 8,35 milhões (R$ 40,2 milhões) da indenização a Johnny Depp.

A atriz ainda planeja apelar pelo veredito do júri. Durante a entrevista, a advogada foi questionada se a atriz seria capaz de pagar a indenização ao ex-marido, no entanto, ela negou.

Leia mais: Briga de Johnny Depp e Amber Heard arranha imagem dos dois: ‘ensanguentaram um ao outro’, diz especialista

A advogada ainda afirmou que a decisão do julgamento é ‘uma mensagem horrível’. “É um retrocesso, um retrocesso significativo […] A menos que você pegue seu celular e filme seu cônjuge ou parceiro batendo em você, não acreditarão em você”, opinou.

A defesa de Heard ainda insistiu que o júri foi influenciado pela opinião pública, inclusive nas mídias sociais, apesar das ordens estritas do juiz para não ler nada sobre o caso fora do tribunal.

(*) Com informações do Uol

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS