Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Entretenimento

Advogado diz que Luisa Mell irá à Justiça após cirurgia: ‘Pior que estupro’

Luisa Mell se submeteu a um procedimento, mas, ao acordar, descobriu que o profissional havia feito uma lipoaspiração em suas axilas

Advogado diz que Luisa Mell irá à Justiça após cirurgia: ‘Pior que estupro’

Foto: Divulgação

Brasil – Após relatar que sofreu uma violência médica ao passar por uma cirurgia não autorizada nas axilas, Luisa Mell deve abrir um processo contra o cirurgião responsável.

 A apresentadora denunciou recentemente o ex-marido Gilberto Zaborowsky por pressão psicológica, ameaça verbal e tentativa de coação.

Leia mais: Luisa Mell mostra mensagem de Nego Di antes do BBB21 e defende brother

A intenção da ativista de 42 anos foi revelada por seu advogado, Angelo Carbone, em contato com o UOL.

“Isso é pior que um estupro. Ambos a violaram enquanto estava anestesiada e deram sequência a práticas e procedimentos não autorizados, que acumularam prejuízos estéticos irreversíveis. Um verdadeiro crime”, disse o advogado.

Entenda o caso

Em julho, Luisa Mell contou ter sido vítima de violência médica em dezembro de 2020. Na ocasião, a ativista havia se submetido a um procedimento, mas, ao acordar, descobriu que o profissional responsável havia feito uma lipoaspiração em suas axilas, mesmo sem ter sido autorizado.

No desabafo sobre o Dia do Perdão celebrado entre os judeus, Luisa Mell afirmou que há nove meses ela tem frequentado médicos “tentando achar uma solução” para reverter o procedimento e pontuou que, graças ao “ensinamento” de uma cadela que ela chama de “anjo”, compreendeu que “perdoar não é deixar de punir, nem cobrar alguém” ou mesmo ser algo “sobre os outros”, mas, sim, “sobre nós mesmos”.

Na semana passada, Luisa Mell, desabafou mais uma vez sobre a violência médica que sofreu, após passar por um procedimento estético sem sua permissão. Nos stories do Instagram, tentou tranquilizar os seus seguidores.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.