Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Cidades

Ajudante de pedreiro morre com tiro na barriga ao tentar desarmar policial

Alissom Miranda da Silva foi socorrido e levado pelos policiais militares ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste de Manaus

Ajudante de pedreiro morre com tiro na barriga ao tentar desarmar policial

Paulo foi levado ao HPS Dr. Platão Araújo, bastante machucado (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Com um tiro na barriga, o ajudante de pedreiro Alisson Miranda da Silva, 22, morreu na madrugada desse sábado, 18, após tentar desarmar um policial. O fato aconteceu na rua Criciúma, na comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus.

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alisson foi atingido com um tiro de forma acidenta durante uma abordagem policial. O mesmo foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na mesma zona, onde já chegou morto.

Durante as oitivas, a equipe policial da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que Alisson resistiu à abordagem e tentou tomar a arma de fogo de um dos policiais. Na tentativa de se defender, o policial acabou atirando sem intenção. Após o episódio, os próprios policiais prestaram socorro.

O corpo de Alisson deu entrada por volta das 3h30 de sábado no Instituto Médico Legal (IML). A DEHS registrou o caso por intervenção policial.