Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Política

Allan dos Santos e Sérgio Camargo trocam farpas por Olavo de Carvalho: ‘oportunista fracassado’

Os ataques começaram após Carvalho decretar a derrota de Bolsonaro nas eleições de 2022

Allan dos Santos e Sérgio Camargo trocam farpas por Olavo de Carvalho: ‘oportunista fracassado’

Foto: Reprodução

Brasília, DF – Depois de Olavo de Carvalho decretar a derrota do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, apoiadores da extrema-direita brasileira, como Allan dos Santos e Sérgio Camargo, usaram as redes sociais para criticar a declaração do escritor.

Nesse domingo (26), Allan dos Santos, que está foragido após ter a prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), questionou o nível intelectual do presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. “O Brasil pariu uma horda de analfabetos que, se não estivessem na política, não seriam capazes de ensinar uma única e mísera coisa sequer”, iniciou.

Leia mais: Olavo de Carvalho decreta a derrota de Bolsonaro: ‘a briga está perdida’

“Esse Sérgio Camargo é um deles. A idiotice que falou sobre o professor Olavo de Carvalho é a prova de que, se não fosse o carguinho dele, ninguém nunca saberia quem é esse infeliz”, disparou. Camargo já havia sido alvo de críticas de Olavo de Carvalho, depois de dizer que Bolsonaro “nunca precisou e jamais precisará de um ‘professor'”,

No entanto, desta vez, Sergio assumiu um papel diferente, e rebateu as críticas de Allan dos Santos. “O brasileiro é, majoritariamente, conservador, e nunca leu Olavo de Carvalho. Nem assistiu ao Terça Livre. Meu conservadorismo deriva, unicamente, da educação que recebi dos meus pais. Quem fala de ‘carguinho’ sofre de inveja e interesse contrariado. É oportunista fracassado”, atacou.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter