Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Esportes

Amazonas não se intimida com Nacional e Lecheva diz: ‘estamos em evolução’

Com o resultado, o Amazonas acumulou o segundo empate seguido e fica na quarta posição na tabela de classificação, com dois pontos

Amazonas não se intimida com Nacional e Lecheva diz: ‘estamos em evolução’

João Normando/FAF

MANAUS – O Amazonas FC empatou com o Nacional em 2 a 2, na noite desta última quarta-feira (17), na Arena da Amazônia, em partida que abriu a terceira rodada do Amazonense de 2021. Foi o segundo empate seguido da equipe comandada por Ricardo Lecheva no torneio.

Leia mais: Nacional segura liderança do Barezão: ‘Estamos trabalhando forte’, diz Baé, autor do empate

Para o autor dos dois gols da partida, o meia Marion, o time teve uma boa atuação e não se intimidou com a posição do Leão da Vila na tabela. Segundo Marion, pelo que apresentou na partida, o Amazonas poderia sair de campo com a vitória, mas acabou deixando o adversário criar oportunidades.

“Tivemos um bom volume de jogo, fizemos uma boa partida, fizemos um jogo que tinha a vitória. Agora é pensar no próximo jogo. Voltar aos treinos durante a semana e temos até o próximo jogo para pensar na vitória, nos três pontos que a gente está precisando”, comenta o meia.

O Comandante Lecheva também reconheceu que o Amazonas mostrou grandiosidade na partida, mas acabou deixando o saldo escapar e abriu oportunidade ao Nacional.

“A partida de ontem eu vejo como um jogo que o Amazonas criou o tempo todo. Foi bastante disputado, tanto no primeiro como no segundo tempo. Mas eu vejo um domínio bem maior do Amazonas durante os dois períodos. Sabemos que fizemos um bom jogo e a equipe está evoluindo. Vamos trabalhar para ter um saldo melhor na quarta e na quinta rodada”, disse o técnico ao Amazonas1.

Com o resultado, o Amazonas acumulou o segundo empate seguido e fica na quarta posição na tabela de classificação, com dois pontos. A Onça Pintada enfrenta o Penarol-AM, na quarta-feira, dia 24, às 15h30, na Arena da Amazônia, pela quarta rodada.