Bumbás de Parintins confirmam que Festival Folclórico será realizado em novembro - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Bumbás de Parintins confirmam que Festival Folclórico será realizado em novembro

O evento permanecerá sendo aberto ao público, mas serão adotadas todas as medidas de segurança, segundo os dirigentes dos bumbás

Bumbás de Parintins confirmam que Festival Folclórico será realizado em novembro
(Divulgação)

Após ser quase cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Festival Folclórico de Parintins será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro deste ano. A nova data foi confirmada pelos bumbás Caprichoso e Garantido nas redes sociais, nesta sexta-feira, 10.

“Vem sentir a emoção do maior festival folclórico do mundo. Dias 6, 7 e 8 de novembro, Parintins vai brilhar mais forte. A saudade vai dar lugar à alegria. Vamos brincar, mas com saúde e responsabilidade, cumprindo os protocolos de segurança sanitária”, diz um trecho do comunicado.

O evento permanecerá sendo aberto ao público, mas serão adotadas todas as medidas de segurança determinadas pelos órgãos de saúde, segundo os dirigentes dos bumbás.

Veja também: ‘Parintins Live’ une Caprichoso e Garantido no Bumbódromo neste fim de semana

‘Parintins Live’ movimenta torcedores de Caprichoso e Garantido

“No evento vai ter aferição de temperatura, disponibilidade de álcool em gel e distribuição de máscaras para todas as pessoas”, finaliza a postagem.

O Festival aconteceria nos dias 26, 27 e 28 de junho, mas foi adiado oficialmente pela empresa Amazon Best contratada pelos bois-bumbás Caprichoso e Garantido para a venda dos ingressos e camarotes em maio deste ano. A medida considerou a pandemia do novo coronavírus, que já infectou até agora mais de 82 mil pessoas em todo Estado.

Confira vídeo 

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading