Decreto estabelece retorno de grupos de risco às atividades para 20 de julho-Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Decreto estabelece retorno de grupos de risco às atividades para 20 de julho

O quarto ciclo do plano de reabertura gradual do comércio e atividades não essenciais de Manaus teve início nessa segunda-feira, 6

Decreto estabelece retorno de grupos de risco às atividades para 20 de julho
Centro de Manaus após reabertura do comércio durante a pandemia. Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

O Governo do Amazonas unificou o retorno dos servidores públicos integrantes do grupo de risco ao serviço a partir do dia 20 de julho. A modificação consta no Diário Oficial do Estado (DOE) publicado no dia 3 de julho de 2020.

Segundo o artigo 7, do Decreto nº 42.460, de 3 de julho de 2020, os servidores acima de 60 anos ou portadores de doenças crônicas, como diabetes, hipertensão e asma, devem retornar ao serviço no dia 20 de julho, exceto se houver recomendação médica que apresente objeções.

O quarto ciclo do plano de reabertura gradual do comércio e atividades não essenciais de Manaus teve início nessa segunda-feira, 6. O plano de reabertura gradual estabelece regras que deverão ser seguidas pelos setores público e privado, incluindo distanciamento, higiene pessoal, sanitização de ambientes, comunicação e monitoramento.

 

(*) Com informações da Assessoria 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading