US - R$ 3,73

×

Joana Darc e Cabo Maciel são chamados para socorrer líder do governo

Os dois irão se juntar na defesa das pautas do Executivo uma semana após a atuação desastrosa de Carlinhos Bessa (PV)


Os deputados do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), Joana Darc e Cabo Maciel, foram anunciados pelo governador Wilson Lima (PSC), na manhã desta segunda-feira (11), como os novos vice-líderes no parlamento. Os dois irão se juntar na defesa das pautas do Executivo uma semana após a atuação desastrosa do líder Carlinhos Bessa (PV). O anúncio foi feito na sede da Secretaria de Produção Rural (Sepror) durante entrega de implementos agrícolas para prefeitos do interior.

Em nota o presidente do PR no Amazonas, Alfredo Nascimento, afirmou que o partido irá respeitar a decisão dos deputados mas que seguirá independente para fiscalizar o governo.

Leia mais: Despreparado, líder de Wilson Lima passa vexame na ALE

Os nomes dos deputados Roberto Cidade e Fausto Junior, ambos do PV, foram ventilados para a função, no entanto, aliados do governador acharam melhor negociar com parlamentares mais experientes. O PR foi base da campanha do ex-governador Amazonino Mendes (PDT) nas eleições do ano passado.

Diferente do líder do governo que não tem experiência no legislativo, Cabo Maciel segue para o seu terceiro mandado como deputado e já foi da base dos governos José Melo e Omar Aziz (PSD). Joana Darc vem de dois anos de mandato de vereadora onde fez oposição ao prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) e ao então presidente da Casa, Wilker Barreto (PHS), hoje colega de parlamento na ALEAM.

Leia abaixo nota do PR

PR se mantém independente em relação ao Governo Wilson LimaPartido da República (PR) reafirma posição de independência…

Posted by Alfredo Nascimento on Monday, February 11, 2019

Faça um comentário