US - R$ 4,11

×

Maquiadora foi ‘lutar’ pela Amazônia e pagou mico na internet

Uma make que deveria fazer lembrar uma cena da Amazônia não deu muito certo, pois fazia referência às savanas do continente africano

A maquiadora mora no Sul do Brasil (Foto: Reprodução)

A floresta Amazônica está em voga nas notícias do Brasil devido ao desmatamento que têm crescido de forma alarmante na região. Alerta para a discussão do momento, a maquiadora profissional Hosana de Lima pintou uma paisagem no rosto e no colo com a frase “Luto pela Amazônia”. O problema é que a imagem fazia mais referência às savanas africanas do que ao patrimônio verde do Norte do país, até o desenho de uma girafa foi destacado pela profissional.

Os internautas, claro, não perdoaram a gafe e logo enviaram uma enxurrada de comentários ironizando a confusão da maquiadora que mora em Bento Gonçalves, interior do Rio Grande do Sul.

“Luto Amazônia. Arte: Savana em chamas”, foi um dos comentários recebidos por Hosana. “Deixou o filho pequeno desenhar e deu nisso”, brincou outro.

“Em todo esse tempo de Brasil eu achei que girafa aqui, só no zoológico. Hoje descobri que elas vivem na Amazônia também”, acrescentou mais um perfil no facebook.

A foto foi parar em diversas páginas de humor, mas quem acompanha o trabalho da maquiadora à apoiou, destacou a qualidade do trabalho de Hosana e compartilhou a #HosanaFamosa.

Faça um comentário