'Não é um simples resfriado', diz Wilson ao anunciar medidas contra coronavírus
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

28 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

‘Não é um simples resfriado’, diz Wilson ao anunciar medidas contra o coronavírus

Governador voltou a afirmar que não voltará atrás com nenhuma de suas medidas que já foram decretadas em combate ao novo coronavírus

‘Não é um simples resfriado’, diz Wilson ao anunciar medidas contra o coronavírus
(Reprodução/Facebook)

O governador Wilson Lima anunciou nesta sexta-feira, 27, novas informações sobre as medidas relacionadas ao combate da pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, e voltou a informar que não irá voltar atrás com suas determinações.

“Não é um simples resfriado”, disse o governador, ao confrontar a frase do presidente Jair Bolsonaro e destacar o que ocorreu em países como China, Itália e Espanha, e o “que, possivelmente, ocorrerá com os Estados Unidos”.

Segundo Wilson Lima, sua preocupação é a de proteger a população amazonense.

“Todas as medidas em que eu anunciei com minha equipe técnica, foram para preservar a saúde das pessoas, para cuidar das pessoas, para salvar vidas. Não há nenhuma decisão fácil, todas elas são dificílimas, pois todas elas, de alguma forma, afetam alguém. O que nós estamos enfrentando é uma crise que não é comum, não é uma crise do dia-a-dia. Não há parâmetros sobre essa crise pela qual nós estamos passando agora, há muitas coisas ainda desconhecidas sobre esse vírus, que não é um simples resfriado”, comentou.

Na noite da última terça-feira, 24, o presidente, em seu terceiro pronunciamento em rede nacional sobre a crise do coronavírus, voltou a minimizar a gravidade da doença e atacou governadores e a mídia por divulgar, segundo ele, a Covid-19 e criarem o que chamou de “histeria”.

Leia mais em: Congresso e governadores criticam Bolsonaro por minimizar o coronavírus de novo

Jair Bolsonaro também havia pedido para prefeitos e governadores “abandonarem o conceito de terra arrasada”, que, para ele, inclui o fechamento do comércio “e o confinamento em massa”.

 

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias