'O que devem prevalecer são as leis', diz Wilson Lima após arquivamento de impeachment - Amazonas1
20 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘O que devem prevalecer são as leis’, diz Wilson Lima após arquivamento de impeachment

Pouco antes, Wilson Lima também publicou uma outra mensagem nas redes sociais, onde diz respeitar a independência do poder legislativo

‘O que devem prevalecer são as leis’, diz Wilson Lima após arquivamento de impeachment
Foto: Diego Peres/ Secom

O governador Wilson Lima (PSC) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (6) para se manifestar sobre o arquivamento do impeachment contra ele e o vice, Carlos Almeida (PTB), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Para ele, o ato “fortalece a democracia” e pede apoio da Casa Parlamentar.

“O processo de votação que resultou no arquivamento do pedido de impeachment na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas fortalece a democracia e demonstra que o que devem prevalecer são as leis do Estado e do País”, escreveu o governador em sua conta oficial.

Pouco antes, Wilson Lima também publicou uma outra mensagem, onde diz respeitar a independência do poder legislativo e que espera “poder contar com a ALE-AM na construção de políticas que auxiliem no desenvolvimento do Amazonas e na melhoria da qualidade de vida da população.”

Arquivamento

A votação do parecer pelo arquivamento de impeachment do governador e o vice ocorreu no final da tarde desta quinta pelos deputados estaduais. Ao todo, foram 12 votos a favor, seis contra e cinco abstenções.

Leia mais: Impeachment do governador Wilson Lima é arquivado na Assembleia

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading