Polícia Federal deflagra nova fase da 'Operação Sangria' em Manaus - Amazonas1
23 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Polícia Federal deflagra nova fase da ‘Operação Sangria’ em Manaus

A ação cumpre mandados de busca e apreensão em nova fase de investigações dos esquemas de superfaturamento no alto escalão da Secretaria de Saúde do Estado (SES-AM)

Polícia Federal deflagra nova fase da ‘Operação Sangria’ em Manaus
(Foto: Newton Menezes/Futura Press/Folhapress)

Agentes da Polícia Federal (PF-AM) estão desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30) cumprindo mais uma fase da ‘Operação Sangria’ que investiga esquema de superfaturamento por servidores do alto escalão da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) na compra de respiradores durante a pandemia de covid-19.

Leia mais: Operação Sangria: Governo do Amazonas diz que PF investiga ex-servidores

Na nova fase, são cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em departamentos da SES-AM. Há informações de que a Casa Militar, na sede do Governo do Amazonas, também foi alvo da ação nesta manhã.

Também há informações de que um dos mandados de busca e apreensão está sendo executado no Condomínio Authetic Recife, na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis.

Mais informações em instantes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading