Recém-nascido precisa ser transferido em UTI Aérea para Manaus
29 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  32oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Recém-nascido precisa ser transferido em UTI Aérea para Manaus

O diretor clínico do hospital, informou que o bebê está recebendo assistência médica e que o município está aguardando o governo do Estado

Recém-nascido precisa ser transferido em UTI Aérea para Manaus
Reprodução: Parintins 24hrs

Um bebê nasceu prematuro de (oito meses) no último sábado,11, e está lutando pela vida.

Rafael está com suspeita de má formação cardíaca e está internado no Hospital Padre Colombo, em Parintins (a 369 km de Manaus).

Os pais da criança fazem apelo para que ele seja transferido com urgência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para a capital amazonense para que possa receber tratamento especializado.

O recém-nascido é o segundo filho de Rafael Araújo e Railce Azevêdo, ambos de 26 anos.

O pai relatou que seu filho está respirando com ajuda de aparelhos.

“Ajudem gente, cada minuto agora é imprescindível para a vida do meu filho. Precisamos com extrema urgência do avião UTI para transportá-lo a Manaus para iniciar algum tratamento”, disse.

O diretor clínico do Hospital Padre Colombo, Alberto Figueiredo, informou que o bebê está recebendo assistência médica e que o município está aguardando o governo do Estado mandar a UTI aérea para fazer a transferência da criança.

Hotel vai abrigar pacientes do coronavírus

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, anunciou no último sábado,11, que vai alugar um hotel para abrigar pacientes do coronavírus.

Sobretudo, andarilhos e usuários de drogas do município situado a 369 quilômetros de Manaus.

Segundo o chefe do Executivo municipal, a medida é tomada de forma técnica na cidade. A partir disso, visa atender de forma específica essas pessoas acometidas da Covid-19.

“A gente precisa de outra área pra esses pacientes que são andarilhos, usuário de drogas e que são violentos. Portanto nós precisamos atender em outro lugar esses pacientes,” explicou o prefeito.

 

(*) Com informações do Parintins 24hrs e BNC Amazonas

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading