Sobe para 4 número de casos de coronavírus em Manacapuru
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

31 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Sobe para 4 número de casos de coronavírus em Manacapuru

O Amazonas tem  175 casos confirmados, sendo 159 em Manaus e 16 no interior do estado.

Sobe para 4 número de casos de coronavírus em Manacapuru
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Manacapuru

Um homem de 47 anos e uma mulher de 37 anos são os novos casos confirmados de coronavírus no município de Manacapuru, a informação foi confirmada nesta terça-feira, 31, pela Vigilância Epidemiológica no Município.

O Amazonas tem  175 casos confirmados, sendo 159 em Manaus e 16 no interior do estado.

Trinta e uma pessoas com os sintomas do covid-19 fizeram a coleta e as amostras foram enviadas ao Lacen de Manaus, totalizando 55 pessoas isoladas aguardando o resultado do exame.

“Dentre os 55 notificados, tivemos 02 confirmações, 20 destas foram descartadas e 33 ainda estão esperando confirmação, todos estão em isolamento social e estão sendo acompanhados por nossa equipe de saúde”, disse a Coordenadora da Atenção Primária, Tadiane Freitas.

A idade dos pacientes varia entre 37 a 47 anos de idade, foram contaminados por transmissão comunitária, quando não há como identificar a origem da contaminação, um está estável e segue internado no Hospital Delphina Aziz, os outros três estão bem e seguem em isolamento social.

“Aumentou para 92 o número de pessoas que estão em isolamento e não temos nenhum óbito até o presente momento, reforçamos o pedido para todos ficarem em casa, de levarem a sério a quarentena, pois os números de contágio tendem a subir se toda população estiver nas ruas ao mesmo tempo.”, comentou a coordenadora.

*Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias