Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Cidades

Vídeo mostra gestante gritando por ajuda em hospital; Assista

Após a grande repercussão do vídeo, a paciente foi encaminhada para o centro cirúrgico da unidade de saúde

Vídeo mostra gestante gritando por ajuda em hospital; Assista

Após a repercussão de uma um vídeo em que aparece uma grávida gritando de dor em uma maca no Instituto da Mulher Dona Lindu (IMDL), localizado na zona Centro Sul de Manaus, a unidade de saúde resolve encaminhar a paciente para um procedimento cirúrgico.

O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais e em grupos no WhatsApp.  

Outro caso

Em fevereiro deste ano, um vídeo ganhou bastante repercussão após o médico Armando Andrade Araújo agredir uma gestante que não conseguia ter parto normal. O vídeo que foi gravado por uma acompanhante da paciente foi divulgado nas redes sociais e mostra o momento em que o médico agride a mulher.

Leia também 

Por falta de material em maternidade, grávida ficou 3 dias com feto morto

Médico agride gestante que não consegue ter parto normal; veja vídeo

O médico Armando Andrade Araújo, que aparece em um vídeo agredindo uma mulher que não conseguia ter parto normal, em uma maternidade de Manaus, disputou as eleições de 2014 para o cargo de Deputado Federal no Amazonas e obteve 453 votos.

Leia a nota na íntegra 

A direção do Instituto da Mulher Dona Lindu informa que a paciente foi internada por volta das 17h30 desta segunda-feira (11/03), após dar entrada na maternidade apresentando contrações. Mas, como apresentava quadro de infecção urinária e colo fechado, foi indicado tratamento com antibióticos para a infecção, além de acompanhamento para controle de doença hipertensiva leve. Foi indicado parto cesariano por conta de cesária anterior e exames mostraram que o feto estava em excelente estado. Nesta terça-feira (12), no final da manhã, foi conduzida ao centro cirúrgico para realizar a cesariana. Mãe e bebê estão bem.

https://www.youtube.com/watch?v=uPCvNOtSSwI