Vídeo mostra supostos OVNIs na região de fronteira
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Vídeo mostra supostos OVNIs na região de fronteira

Com a repercussão das imagens o vídeo chegou até o Chefe de relações internacionais da região e a Companhia Especial da Fronteira

Vídeo mostra supostos OVNIs na região de fronteira

Moradores da Vila Vitória, a 12 km de Oiapoque, fronteira com a Guiana Francesa, flagraram na última sexta-feira, 20, o momento em que luzes apareceram no horizonte e “sobrevoavam o céu na região”.

Nas imagens é possível ver o surgimento de pelo menos quatro luzes que somem e aparecem simultaneamente, como pisca-pisca. Os moradores da vila começaram a chamar as luzes de Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis), ou simplesmente, discos voadores. 

O vídeo ganhou força na web e tem sido compartilhado por meio das redes. Com toda a repercussão, o chefe de Relações Internacionais da prefeitura de Oiapoque, Isaac Silva, visitou a região durante o último fim de semana e conversou com moradores da área. 

De acordo com os moradores, seria a segunda vez que os “Ovnis” sobrevoavam a região, por isso conseguiram fazer o registro. 

“Pode ser alguma manobra militar de alguma força de defesa do Brasil ou da Legião Francesa”, disse à agência de notícias, SalesNafes. 

O chefe de relações revela ainda que encaminhou as imagens com os relatórios para a Companhia Especial de Fronteira. 

Confira as imagens:

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading