Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Cenário

‘Amazonino, Omar e Braga o usam’, diz Arthur ao defender internação no Sírio Libanês

Em tratamento contra a covid-19, prefeito Arthur Neto reagiu nas redes sociais às críticas por ter saído de Manaus para São Paulo

‘Amazonino, Omar e Braga o usam’, diz Arthur ao defender internação no Sírio Libanês

Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, reagiu a críticas na tarde desta terça-feira, 07,  feitas por opositores em relação a sua ida em uma UTI aérea ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para continuar o tratamento de covid-19.

Em suas redes sociais, o prefeito sustentou que seria um crime de sua parte dividir uma aeronave com outras pessoas em seu estado. Arthur foi mais longe e lembrou da também viagem do ex-governador Amazonino Mendes a SP em busca de tratamentos.

“Aliás não peguei um ‘jatinho particular’ e sim uma UTI aérea, pagas com minhas próprias reservas e não por governo nenhum. Imaginemos juntos, se um portador com coronavírus como eu entrasse em um voo comercial, infectando todos a minha volta. Seria um gesto desrespeitoso e até de minha parte”, disse o prefeito.

Em outro trecho, Arthur afirma que o ex-governador Amazonino Mendes utilizou UTI aérea e não houve crítica ao fato. “Estranho não estranharem que o ex-governador Amazonino Mendes pegou uma UTI Aérea, dirigindo-se exitosamente ao Hospital Sírio Libanês, ao qual por exemplo, os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz recorrem mais que frequentemente”, declarou em suas redes sociais.

Arthur Neto deu entrada, pela primeira vez, em um hospital no último dia 30, um dia após ter participado da inauguração do complexo viário São Jorge.

Veja mais em Arthur está internado com suspeita de covid-19

Veja mais em Arthur é transferido em UTI aérea para o Sírio Libanês, em São Paulo

Ouvi e li algumas inverdades sobre minha vinda a São Paulo. Deixo aqui minhas verdades e agradeço novamente as mensagens e a energia positiva enviadas por tantos.

Publicado por Arthur Virgílio em Terça-feira, 7 de julho de 2020