Arthur é transferido em UTI aérea para o Sírio Libanês, em São Paulo - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Arthur é transferido em UTI aérea para o Sírio Libanês, em São Paulo

O prefeito foi internado no último dia 30 de junho no hospital Adventista após se sentir mal na noite após a inauguração do Complexo Ministro Roberto Campos.

Arthur é transferido em UTI aérea para o Sírio Libanês, em São Paulo

A Prefeitura de Manaus informou através de nota na tarde desta segunda-feira, 06, que o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), passou por melhoras mas por decisão própria foi transferido para hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde fará check-up e terminará o tratamento contra covid-19.

O prefeito foi internado no último dia 30 de junho no hospital Adventista após se sentir mal na noite após a inauguração do Complexo Ministro Roberto Campos.

Segundo boletim médico ele apresenta “melhora global do quadro clínico, mantendo boa saturação em ar ambiente”. Arthur já tinha previsão de alta nos próximos dias.

Leia mais: Arthur Neto está internado com suspeita de covid-19

“Recebi todos os cuidados necessários no hospital Adventista e já tenho PCR reduzido para 30%, o que segundo os médicos é muito bom. Preciso fazer outros exames, como da cirurgia para retirada da próstata que fiz há alguns anos, então decidi ir a São Paulo, onde tenho todo meu histórico médico”, disse o prefeito, que embarcou em voo privado, acompanhado pela primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que também teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus, durante exames de rotina realizados no último sábado, 29.

Ainda segundo a nota, o presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Joelson Silva, confirmou a entrada do prefeito nesta segunda-feira, no Hospital Sírio Libanês.

“Falei com o prefeito e ele nos tranquilizou afirmando que está bem. A primeira-dama confirmou que se trata de uma avaliação de rotina e que logo estarão de volta. Que Deus os abençoe e conceda saúde”, declarou.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading