Amber Heard chora ao ler mensagens de Johnny Depp desejando sua morte: ‘garimpeira de baixo nível’

Johnny Depp também teria se referido ao empresário Elon Musk, com quem Heard começou a namorar após o divórcio
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 26/05/2022 16:26

Amber Heard deu um novo depoimento na última quarta-feira (26). No julgamento da batalha judicial entre a atriz e Johnny Depp, a estrela de Aquaman leu mensagens que recebeu do ex-marido após o divórcio e se emocionou ao ver um texto do astro de Hollywood desejando que ela morresse.

Uma das mensagens lidas por Amber Heard no tribunal foi enviada por Jonhhy Depp em agosto de 2016. Pouco após a atriz assinar os papeis do divórcio e conseguir uma medida protetiva contra o ex-marido, o ator de Piratas do Caribe disse que a ex estava “implorando por uma humilhação global” e que ela “iria conseguir o que estava procurando”.

“Não tenho piedade, medo nem um pingo de emoção, ou o que antes pensei ser amor por essa garimpeira de ouro de baixo nível”, disse Depp. “Estou tão feliz que ela quer brigar por isso. Ela vai se ferrar feio. Não posso esperar para ver ela fora da minha vida”, diz o resto da mensagem.

Leia mais: https://amazonas1.com.br/video-japones-gasta-r-75-mil-para-se-transformar-em-cachorro/

Nas mensagens de texto atribuídas ao ator, ele também teria chamado Amber Heard de uma “stripper barata”. “Eu não encostaria nela nem com uma luva. Só posso esperar  que o carma atinja ela e tire dela o dom de respirar”, leu a atriz durante o depoimento. Nesse momento, a artista não conseguiu segurar a emoção e derrubou algumas lágrimas.

Johnny Depp também teria se referido ao empresário Elon Musk, com quem Heard começou a namorar após o divórcio. O ator teria ameaçado brigar com o empresário e cortar o órgão genital dele fora.

Quando questionado sobre o teor das mensagens, Johnny Depp disse que não se orgulhava da linguagem utilizada. Ele também justificou que tem um péssimo senso de humor.

Depp e Heard se casaram em 2015 e se separaram em maio de 2016. Na época, a atriz entrou com um pedido de medida restritiva contra o astro, alegando ter sido vítima de violência doméstica. O ator entrou com um processo por difamação contra a ex depois de ela ter escrito um texto dizendo ter sofrido agressão.

 *Com informação do R7

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS