Manaus, 19 de abril de 2024
×
Manaus, 19 de abril de 2024

Cidades

Amigos encontram corpo de homem com ferimento de faca no pescoço

Vizinhos relataram que Manoel, que era natural do estado do Pará, era uma pessoa solidária e não tinha inimigos na comunidade

Amigos encontram corpo de homem com ferimento de faca no pescoço

(Josemar Antunes / Amazonas1)

Manoel Sudário da Silva, de 40 anos, conhecido como “Sarita”, foi encontrado morto com ferimento de faca no pescoço, na tarde desta segunda-feira, 18. O crime ocorreu em uma vila de casas na rua Vila Nova, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por dois amigos da vítima por volta das 14h. A ocorrência foi atendida por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os moradores vizinhos relataram que Manoel, que é natural do estado do Pará, era uma pessoa solidária e não tinha inimigos na comunidade.

(Josemar Antunes / Amazonas1)

A perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), confirmou que a vítima foi morta com mais de 15 facadas pelo corpo. Dois preservativos usados foram encontrados ao lado da vítima. A faca usada no assassinato não foi encontrada.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).