MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Amom denuncia omissão da Prefeitura em serviços emergenciais em Manaus

Amom relatou que há cinco meses pediu que a Prefeitura realizasse serviços na Comunidade Nobre, mas o Executivo só compareceu após uma ponte do local desabar
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 10 de outubro de 2021 – 12:58
Amom denuncia omissão da Prefeitura em serviços emergenciais em Manaus
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Os inúmeros escândalos envolvendo a Prefeitura de Manaus parecem ter feito com que o secretariado do prefeito, David Almeida (Avante) esquecesse de cumprir com os trabalhos de responsabilidade do Executivo municipal. Isso porque, mais uma vez a omissão da gestão pública causou danos a população, conforme denunciou o vereador Amom Mandel (União Brasil).

No último sábado (9), uma ponte que liga dois bairros na comunidade Nobre, localizada na Zona Norte da capital desabou e causou acidentes aos moradores da região, além de tornar mais difícil o acesso. Com isso, Amom Mandel usou, seus stories no Instagram, para denunciar o descaso da Prefeitura de Manaus com a comunidade.

Segundo o parlamentar, além da falta de manutenção da ponte, os moradores sofrem com a falta de asfaltamento nas ruas, iluminação pública e energia regular. A solução dos serviços estava sendo cobrada por Amom, há cinco meses, mas nada foi feito por David Almeida.

Leia mais: Amom Mandel e Rodrigo Guedes repudiam ataque de David ao Portal Amazonas1

“Há exatos cinco meses, tenho cobrado regularmente melhorias de infraestrutura para Comunidade Nobre, na zona Norte. Hoje a ponte que liga o local ao bairro Santa Etelvina desabou com um veículo e duas pessoas se feriram. Cobrei pessoalmente o secretário de obras da cidade, o vice-prefeito Marcos Rotta, fiz ofícios, pedidos formais, enviei mensagens nas redes sociais, pelo WhatsApp. Mas, a Prefeitura não atendeu as solicitações, esperaram desabar a ponte para mandar uma equipe emergencial e agora querem se vangloriar por isso. Mandar equipe emergencial é o mínimo”, contou.

Confira o vídeo:

A situação reflete à contradição nos discursos levantados por David. que desde o início da sua gestão, o prefeito usa frases de efeito para mascarar a falta de assistência oferecida pelas secretarias municipais. Atualmente, David utiliza a frase “O trabalho não para”, na hora de divulgar ações obrigatórias realizadas pela Prefeitura.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap