MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Amom é criticado por filiação ao União Brasil e rebate: ‘quero agregar’

A filiação de Amom foi anunciada nessa quarta-feira (6), durante convenção que concretizou a fusão entre DEM e PSL e formou o União Brasil
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 07 de outubro de 2021 – 13:49
Amom é confrontado por filiação e rebate: parlamentares com mentalidade distorcida
Foto: Roberval Rocha / CMM

MANAUS, AM – Após filiação no partido União Brasil e confirmação para assumir o diretório Jovem da sigla no Amazonas, o vereador Amom Mandel foi confrontado nas redes sociais por uma seguidora que questionou a nova filiação do parlamentar.

A seguidora chegou a comparar Amom aos demais parlamentares em todo o Brasil que realizaram ataques há algumas instituições brasileiras, uma vez que a fusão entre os democratas e os socialistas liberais juntou um partido de centro-direita e outro de direita, o PSL, que apoiou e elegeu o presidente Jair Messias Bolsonaro, atualmente sem partido desde 2019, quando deixou a sigla.

“O Amom, filiado no União, dizendo que o partido não seguirá a base governista em 2022. Mas o que ambos os partidos fizeram até agora? Vai ser esquecido? Os ataques às instituições democráticas feitos serão ignorados?”, escreveu ela no Twitter.

Leia mais: Amazonino é confirmado como pré-candidato ao Governo do AM pelo União Brasil

Em sua defesa, Amom rebateu as críticas e disse que a responsabilidade é dos políticos que agrediram as instituições, não das siglas partidárias. Amom Mandel disse que quer agregar a nova sigla.

“Oi, tudo bem? O que outros parlamentares pelo Brasil fizeram e fazem é responsabilidade deles; nenhum ataque às instituições partiu de partidos, mas de parlamentares com uma mentalidade distorcida. Eu não sou assim e estou querendo mudar justamente isso no partido. Quero agregar”, rebateu Amom.

Filiação

Amom disse que a proposta da sigla para que assumisse o Diretório Jovem o fez aceitar o convite de filiação ao União Brasil. “Fui anunciado como filiado de interesse pelo vice-presidente nacional do União Brasil. Com a perspectiva de desenvolver o projeto de juventude que anunciei desde o início. Aceitei e vou me filiar”, tuitou o vereador.

Com a nova filiação, Amom se aproxima de um dos maiores aliados da gestão do prefeito David Almeida, no caso Pauderney Avelino.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap