MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Amom e Guedes comentam reportagem do JN sobre denúncias contra David Almeida

Os vereadores foram os únicos a comentar a reportagem e afirmam que não vão se calar e, inclusive, continuarão fiscalizando a gestão de David
Edilânea Souza – Portal AM1
• Publicado em 21 de agosto de 2021 – 09:17
Vereadores vão à Justiça contra obra do anexo de R$ 32 milhões na CMM
Foto: Divulgação Assessoria

MANAUS, AM – Os vereadores Amom Mandel (sem partido) e Rodrigo Guedes (PSC) foram os únicos parlamentares da Câmara Municipal de Manaus a se mostrarem contrários ao prefeito David Almeida (Avante), nas denúncias feitas nessa sexta-feira (20), em reportagem exibida no Jornal Nacional.

As denúncias apontam irregularidades no sorteio de apartamentos populares entregues nesta semana e que beneficiou pessoas próximas ao prefeito, empregadas em secretarias da gestão, além de empresários com patrimônio de pelo menos R$ 100 mil foram contemplados com um apartamento.

O vereador Amom disse que, mais uma vez, a cidade aparece de forma negativa na mídia nacional e por mais um escândalo na gestão de David Almeida.

“Mais uma vez Manaus aparece de forma negativa nacionalmente por conta de falcatruas. Isso é vergonhoso para nós. VERGONHA!”, escreveu ele em seu Twitter.

Leia mais: JN exibe em rede nacional novo escândalo da prefeitura de Manaus no sorteio do Residencial Manauara

O parlamentar prometeu novamente se debruçar na lista dos 500 contemplados, assim como fez na questão da lista dos vacinados e dos contemplados no Auxílio Manauara. “Conforme anunciado, estamos passando um pente-fino na lista completa. Recebemos agora há pouco as informações divulgadas pela mídia nacional e já estamos cientes e confirmando tudo. Seguimos alertas”, finalizou.

Já o vereador Rodrigo Guedes disse que tudo isso é muito vergonhoso para a cidade, exibindo reportagem sobre investigação a ser feita pelo Ministério Público Federal.

O parlamentar disse que não vai se calar, citando o vereador Amom, que, recentemente, foi intimidado pelo prefeito David Almeida com processo por quebra de decoro parlamentar, após denúncia de Amom contra a secretária da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Jane Mara Moraes.

“QUE VERGONHA! Eu e o vereador @eusouamom não iremos nos calar!!!!”, disse Guedes em seu Twitter.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap