MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

André Augusto se despede de esposa e filha, vítimas de acidente no Japiim: ‘Estão descansando no Senhor’

Suzi e Maria morreram após seu veículo ser esmagado por um caminhão em alta velocidade, na Av. Rodrigo Otavio, na última sexta-feira (27)
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 28 de agosto de 2021 – 12:35

MANAUS (AM) – Tristeza e orações marcaram o velório de Suzi Pedrosa Caldas, 37 anos e Maria Eduarda Caldas, 17 anos, neste sábado (28), na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Japiim. Suzi e Maria morreram após seu veículo ser esmagado por um caminhão em alta velocidade, na Av. Rodrigo Otavio, na última sexta-feira (27).

Cantando louvores, os familiares e amigos se despediram de Suzy e Maria Clara durante o velório. Em meio a despedida, o sentimento de não ter dado o último adeus tomou conta da ocasião.

Leia mais: Após morte de madrasta e enteada, IMMU diz que não pode proibir veículos pesados na Rodrigo Otávio

O marido e pai das vítimas, André Augusto agradeceu a presença de todas e contou que apesar das perdas o sentimento da família e de paz, com a certeza de que Suzy e Maria descansam em paz.

“Nós estamos aqui para nos despedir. Minha esposa era muito querida, muitas pessoas vieram se despedir e eu só tenho a agradecer a presença de todos e o companheirismo nesse momento. Eu creio que tudo está no controle de Deus, ele tem o domínio da nossa vida e sei que minha esposa e minha filha estão descansando no Senhor. Eu creio que Deus irá nos confortar nesse momento”, disse.

Na ocasião, André realizou um dos desejos de sua esposa e colocou um vestido de noiva em cima do caixão, simbolizando Suzy como a ‘noiva do senhor’.

“Sempre foi um pedido dela, ela sempre dizia que ela era a noiva do Senhor. E eu coloquei o vestido que ela usou no nosso casamento em cima do seu caixão porque ela o que ela sempre pedia. Nós somos a noiva de Cristo e esse é o ato simbólico que eu fiz para ela”, explicou.

André também relembrou sua relação com sua filha, Maria Eduarda, segundo o pai, a convivência com a adolescente era tranquila e os momentos felizes ficaram para sempre em sua memória.

“Minha filha era grandiosa. Sempre muito carinhosa comigo e minha esposa, é uma dor muito grande que estamos passando, foram duas perdas muito grandes. Mas minha filha é incrível, não tem palavras que definam ela. Maria deixou meu neto de 10 meses e vamos realizar o aniversario de um ano dele como ela queria”, contou.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap