Andressa flagra mensagem de ex de Thammy e explode: 'Vagabunda, gorda' - Amazonas1
18 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Andressa flagra mensagem de ex de Thammy e explode: ‘Vagabunda, gorda’

Andressa perdeu a paciência ao descobrir o episódio; pelas redes sociais, ela xingou a mulher

Andressa flagra mensagem de ex de Thammy e explode: ‘Vagabunda, gorda’

O clima esfriou entre Andressa Miranda e a esposa, Thammy Miranda. Nesta quinta-feira (4/3), a modelo usou as redes sociais para fazer um desabafo após flagrar uma mensagem enviada de uma ex-namorada para Thammy por meio do celular.

Diante do episódio, Andressa explodiu de raiva e chamou a mulher de “vagabunda”. “Gente, eu tenho o Instagram do meu marido logado no meu celular porque não temos nada a esconder um do outro, sempre temos essa confiança. E, aí, chegou uma mensagem de uma ex dele, quando eu cheguei e eu entrei na hora”, começou.

“A vagabunda escreveu o seguinte: ‘vou apagar antes que a sua mulher veja. Porque Deus me livre, né?”, emendou Andressa, furiosa.

Leia mais : Sem contrato fixo com a Globo, Angélica aparece no SBT após 25 anos

“Esse tipo de mulher que destrói várias famílias por aí. A mulher dele pode ver e viu, querida. Escrota, feia, mau-caráter e ainda por cima gorda. Coitada”, xingou Andressa.

“Ele só ficou com você um dia porque não me conhecia. Só vou falar uma coisa: aqui não! Aqui é uma família blindada por Deus, o nosso amor é construído por uma base bem forte de amor e confiança. Não temos segredos um para o outro. Aqui vagabunda não vem, não. Aqui vagabunda não entra”, finalizou.

 

*Com informações do Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]